Alex Escobar volta a ser comentarista no SporTV

A final entre River Plate e Boca Juniors, neste domingo (9), marcou a reestreia de Alex Escobar como comentarista do canal SporTV após dez anos. A decisão da Libertadores reedita uma parceira com o narrador Luiz Carlos Junior.

“Para quem não se lembra, Escobar foi comentarista do SporTV durante anos. Escobar está de volta. Bem-vindo, amigo”, falou o narrador.

“É uma função em que eu me sinto muito feliz, confortável, gosto de trabalhar. Pode shippar o Luiz comigo”, brincou Escobar. “2008 foi o último ano que eu comentei aqui. A gente fez muitos jogos juntos. Estou me sentindo muito emocionado e feliz de estar trabalhando com você”, completou.

Alex Escobar apresenta o Globo Esporte do Rio de Janeiro, pela TV Globo e, além disso tem um quadro fixo no SporTV às sextas-feiras, o ‘Boteco do Escobar’.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uol Esporte

Comentarios Recentes

  1. Boa tarde!!

    Escobar admiro muito teu trabalho, cara gente boa ,fala a língua do povão , gosto cafezinho com Escobar , muito legal meus parabéns.

    Mais agora vou desafiar vc eu me chamo Charley trabalhei embarcado em uma plataforma de petróleo PGP1 ano 99 a 2001 nessa época o SporTV fez um filme ou vídeos sobre a vida em uma plataforma e o que fazíamos para nos distrair,daí foi feito um vídeo nosso jogando futebol ,na época nos recebemos uma fita cassete só que eu perdi por gentileza,tem como achar essa reportagem aí ?
    Valeu brother meus parabéns!!

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.