Copa Sul-Americana e Campeonato Inglês destaques na programação da TV

Com o fim do Campeonato Brasileiro, o Atlético-PR foca exclusivamente na Copa Sul-Americana. Tendo como meta, além do título, uma vaga para a Libertadores, o Furacão encara, nesta quarta-feira, às 22h45, o Junior Barranquilla, pelo primeiro jogo da final da competição. A partida será transmitida por FOX Sports e SporTV.

Na Europa, o Campeonato Inglês promete agitar a primeira semana de dezembro. Nesta terça, o líder Manchester City encara o Watford, às 18h, com transmissão da ESPN Brasil. Pouco antes, às 17h45, a ESPN 2 exibe Brighton X Crystal Palace e a ESPN, West Ham X Cardiff.

Na quarta, o destaque vai para o clássico entre Manchester United e Arsenal. Após vitória sobre o Tottenham, os Gunners buscam a terceira vitória consecutiva. Já o time de José Mourinho tenta findar a sequência de empates. A partida será às 18h e terá transmissão da ESPN Brasil.

O canal ainda exibe mais três jogos do Inglês. No mesmo horário, o Tottenham encara o Southampton (ESPN Extra). Mais cedo, às 17h45, o Chelsea recebe o Wolverhampton (ESPN 2) e o Liverpool enfrenta o Burnley (ESPN).

A bola também rola no Campeonato Francês.  Após empate com o Bordeaux no último domingo, o PSG volta a campo nesta quarta, às 18h, para encarar o RC Strasbourg. Com 15 vitórias, o time de Neymar e Mbappé segue isolado na liderança da competição. Já pelo Italiano, na sexta-feira, às 17h30, a RAI transmite o clássico entre Inter de Milão e Juventus.

Com a realização da Copa do Rei, que não teve seus direitos de transmissão adquiridos, o Campeonato Espanhol faz  uma pausa neste meio de semana. Encerrando a 14ª rodada, o Levante encara o Athletic Bilbao nesta segunda, às 18h, com transmissão da ESPN.

Confira a programação completa (todos os horários são de Brasília):

Segunda-feira
18h – Levante X Athletic Bilbao (ESPN)
Terça-feira
17h45 – West Ham X Cardiff (ESPN)
17h45 – Brighton X Crystal Palace (ESPN 2)
18h – Watford X Manchester City (ESPN Brasil)

Quarta-feira
17h45 – Burnley X Liverpool (ESPN)
17h45 – Wolverhampton X Chelsea (ESPN 2)
18h – Manchester United X Arsenal (ESPN Brasil)
18h – Tottenham X Southampton (ESPN Extra)
18h – RC Strasbourg X PSG (YouTube)
22h45 – Junior Barranquilla X Atlético-PR (FOX Sports e SporTV)

Sexta-feira
17h30 – Inter de Milão X Juventus (RAI)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uol

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.