Comentarista de arbitragem Renato Marsiglia se desliga do Grupo Globo

 

Em sua última participação no quadro “A Regra é Clara”, do Seleção SporTV, nesta segunda-feira, Renato Marsiglia – um dos principais árbitros de futebol nos anos 90 – anunciou sua aposentadoria da função de comentarista de arbitragem do Grupo Globo e foi aplaudido pelos companheiros de programa.

– A vida é feita de ciclos, e o meu com a Globo se encerra no próximo dia 31 de dezembro. Foram 20 anos aqui, e o que eu posso querer mais? Minha história foi o que eu fiz de mais importante na vida, e isso não se apaga. Eu tenho muito orgulo – afirmou o ex-árbitro.

Contratado pela Globo em 1998 para trabalhar com Arnaldo Cézar Coelho, Renato Marsiglia pediu a palavra para agradecer, de forma emocionada, a todos que o acompanharam durante a carreira:

– Foram 20 anos aqui, e eu preciso falar que se trata de uma empresa séria, extraordinária, que oferece as melhores condições de estrutura e que exige ética, transparência e responsabilidade. Gostaria de agradecer aos meus superiores e colegas que me acompanharam nessas duas décadas. Na verdade, todo agradecimento é pouco pelo que vocês fizeram. Daqui, eu só levo amigos maravilhosos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.