Última rodada do Brasileirão destaque na programação do fim de semana

O Palmeiras já se sagrou decacampeão, mas ainda há muito em jogo na última rodada do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, às 17h, o São Paulo vai à Arena Condá em busca de uma vaga direta para a Libertadores. Já a Chapecoense, na 16ª colocação, conta com o apoio da sua torcida para conseguir se manter na Série A. A TV Globo transmite o jogo para São Paulo e toda a região Sul, exceto Chapecó.

Outro que luta para seguir na elite é o Vasco. Contra o Ceará, o Cruz-Maltino busca uma vitória ou um empate para garantir a vaga. Em caso de derrota, o clube carioca precisará que dois de seus três concorrentes diretos – Chapecoense, América-MG e Sport – não vençam. A Globo exibe a partida para grande parte da rede, incluindo Rio de Janeiro,Goiás e Ceará. A emissora carioca ainda reservou o duelo entre Sport X Santos para Pernambuco e a cidade do litoral paulista.

Já o SporTV recebe duas partidas do Brasileirão neste fim de semana. No sábado, o canal abriga, às 19h, Flamengo X Atlético-PR. Vale lembrar que a partida foi realocada porque tanto o Rubro-Negro, quanto o Fluminense tinham jogos marcados para o Maracanã. No domingo, às 17h, será transmitido Grêmio X Corinthians.

Na Europa…

Após a quinta rodada da Liga dos Campeões, os times europeus voltam a atenção para os campeonatos nacionais. Líder do Inglês, o Manchester City abre a programação do fim de semana em partida contra o Bournemouth, com transmissão da ESPN Brasil. No mesmo horário, a ESPN passa Newcastle e West Ham. Mais tarde, às 15h30, RedeTV e ESPN Brasil exibem Southampton X Manchester United.

No domingo, o destaque vai para o clássico entre Arsenal e Tottenham, ao 12h05, com transmissão da ESPN Brasil. Mais cedo, às 10h, o canal exibe Chelsea X Fulham e, encerrando a 14ª rodada do Inglês, às 14h15, Liverpool X Everton.

Pelo Campeonato Espanhol, o Real Madrid tenta se recuperar da derrota contra o Eibar em partida contra o Valencia, marcada para às 17h45 e na ESPN Brasil. Mais cedo, às 13h15, a ESPN Extra passa Valladolid X Leganés. Já o FOX Premium ficou com Getafe X Espanyol, Pas 15h30.

No dia seguinte, é a vez do Barcelona tentar recuperar a liderança da competição, que atualmente pertence ao Sevilla. Jogando em casa, os blaugranas tem pela frente o Villareal, às 15h30, com transmissão do FOX Premium. Antes, às 13h15, o canal exibe Girona X Atlético de Madrid.

Pelo Italiano, a líder Juventus enfrenta a Fiorentina, às 15h do sábado, com transmissão da Rai. Já a partida entre Bordeaux X PSG, pelo Francês, no domingo, às 18h, estará disponível no YouTube.

Veja a programação completa (nos horários de Brasília):

Sábado
13h00 – Manchester City X Bournemouth (ESPN Brasil)
13h00 – Newcastle X West Ham (ESPN)
13h15 – Valladolid X Leganés (ESPN Extra)
15h00 – Fiorentina X Juventus (RAI)
15h30 – Southampton X Manchester United (ESPN Brasil e RedeTV)
15h30 – Getafe X Espanyol (FOX Preminum)
17h45 – Real Madrid X Valencia (ESPN Brasil)
19h00 – Flamengo X Atlético-PR (SporTV)

Domingo
10h00 – Chelsea X Fulham (ESPN Brasil)
12h05 – Arsenal X Tottenham (ESPN Brasil)
13h15 – Girona X Atlético de Madrid (FOX Premium)
14h15 – Liverpool X Everton (ESPN Brasil)
15h30 – Barcelona X Villareal (FOX Premium)
17h00 – Ceará X Vasco (TV Globo para RJ, CE, DF, Sudeste, Norte, Nordeste e Centro-Oeste)
17h00 – Grêmio X Corinthians (SporTV)
17h00 – Sport X Santos (TV Globo para PE e Santos)
17h00 – Chapecoense X São Paulo (TV Globo SP e Sul – exceto Chapecó)
18h00 – Bordeaux X PSG (YouTube)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uol

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.