Mudanças no jornalismo da Rádio São Francisco FM em Anápolis

O ano de 2017 marcou o início de mudanças significativas no rádio de Anápolis, a Rádio São Francisco, emissora da Fundação Frei João Batista Vogel realizou migração do AM 670 para a frequência de 97.7 FM. Investimentos foram realizados na aquisição de equipamentos de última geração para o novo parque de transmissões, estúdios e prédio da emissora. Com uma programação voltada para o seguimento sertanejo popular que mescla os principais hits do momento, jornalismo e esporte, a Rádio São Francisco FM virou referência na cidade.

Uma nova etapa foi estabelecida, com objetivo de criar empatia com os ouvintes, a emissora investiu na contratação de profissionais com perfil popular com Alessandro Lima e Heliomar Santos, interatividade, sorteio de brindes, promoções que envolvem ouvintes e garantem retorno imediato aos parceiros comerciais.

As mudanças possam também pelos departamentos de jornalismo e esporte. No seguimento esportivo, a emissora, optou por algo diferente, saiu dos tradicionais programas intermináveis para uma hora de programa diária, das 18 às19 horas; absolveu as informações esportivas no jornalístico Bate e Rebate, das 06h20 às9hs, e mais 5 boletins diários na grade da emissora.

O departamento de jornalismo passa por mudanças, novos profissionais devem reforçar a equipe nos próximos dias. A emissora vai investir na profissionalização do departamento para aumentar a geração de conteúdo para programas, plataformas sociais e homepage.

Depois da saída do apresentador Serleyser Araújo, o coordenador Edmilson Almeida, que também acumula a função de narrador esportivo da Rádio Sagres 730 AM, assume a apresentação do programa Bate e Rebate, que vai ao ar das 06h20 às09h, de segunda a sábado na Rádio São Francisco 97.7 FM.

 

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.