FOX Sports renova direitos de transmissão da Libertadores da América

A FOX Sports Latin Americaanunciou a renovação dos direitos de transmissão multiplataforma da Copa Libertadores, bem no dia da grande final de sua edição 2018, entre River Plate e Boca Juniors, ambos da Argentina.

O acordo contempla as próximas quatro temporadas, de 2019 a 2022, com transmissões na TV, aplicativo e no site.

No Brasil, 67 partidas serão mostradas pelo Fox Sports, incluindo a final, que a partir do ano que vem será em jogo único.

“A Copa CONMEBOL Libertadores é o torneio de futebol com mais prestígio do continente, e é seguido por milhares de fãs. A Fox Sports continuará sendo a ‘Casa da Copa CONMEBOL Libertadores”.

Estamos muito felizes por ter renovado os direitos de exibição e continuar transmitindo ao vivo, tanto na TV, como no streaming, com um nível de produção único, de um torneio com características internacionais, que coloca a paixão do futebol tão profundamente enraizada no DNA do torcedor sul-americano no topo”, ressaltou Carlos Martínez, Presidente do Fox Networks Group Latin America.

Além da transmissão das partidas, a emissora também se vangloria de ter uma equipe de especialistas para oferecer grande cobertura da competição.

“É uma alegria muito grande continuar transmitindo e cobrindo a Copa CONMEBOL Libertadores. Os torcedores brasileiros já sabem que a casa da competição é aqui na Fox Sports. Trabalhamos muito para oferecer ao público as melhores transmissões e a cobertura mais completa do torneio. Seguiremos nos próximos anos levando todas as emoções da maior e melhor competição da América do Sul”, afirmou Eduardo Zebini, SVP e CCO do Fox Sports Brasil.

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.