Final da Libertadores um dos destaques na programação esportiva

O clima promete esquentar neste fim de semana. Na Argentina, River Plate e Boca Juniors voltam a se enfrentar pela final da Libertadores. Já no Brasil, o Palmeiras busca uma vitória contra o Vasco para colocar as duas mãos na taça do Campeonato Brasileiro. Já o Flamengo busca um fim de competição perfeito, além de um tropeço alviverde, para seguir sonhando com o título nacional.

Considerada uma das maiores finais do futebol mundial, a partida de volta entre River e Boca será neste sábado, às 18h, no Monumental, com transmissão de SporTV e FOX Sports. Vale lembrar que, na final, o gol fora de casa não é critério de desempate. Sendo assim, em caso de nova igualdade (2 a 2 no primeiro jogo), a decisão irá para a prorrogação e, caso necessário, pênaltis.

No dia seguinte, às 17h, o Palmeiras tenta levantar o caneco do Campeonato Brasileiro. Após goleada em casa contra o América-MG, o alviverde busca uma vitória contra o Vasco, em São Januário, para assegurar o título. A TV Globo transmite o jogo para São Paulo, Goiás e parte da rede.

Do outro lado, o Flamengo segue na briga pelo caneco. Precisando de duas vitórias, além de tropeços do Palmeiras, o rubro-negro vai a Minas Gerais encarar o Cruzeiro, no domingo, também às 17h. A TV Globo exibe o jogo para o Rio de Janeiro.

Campeonatos nacionais agitam Europa

A bola também vai rolar bastante na Europa. Após pausa para as datas-Fifa, com definição das semifinais da Liga das Nações, os campeonatos nacionais voltam a rechear a programação televisiva, com direito a clássicos.

Na quarta colocação do Campeonato Inglês, o Tottenham busca sua décima vitória na competição contra o terceiro colocado Chelsea. A partida deste sábado, às 15h30, será transmitida por ESPN Brasil e RedeTV.

Mais cedo, às 13h, três confrontos agitam a competição: Watford X Liverpool, West Ham X Manchester City e Manchester United X Crystal Palace. Os canais ESPN exibem os três jogos. No domingo, o Arsenal encara, às 11h30, o Bournemouth e, às 14h, o Wolverhampton tem pela frente o Huddersfield. As duas partidas serão transmitidas na ESPN Brasil.

Pelo Espanhol, o líder Barcelona tem pela frente o terceiro colocado Atlético de Madrid, no sábado, às 17h45. O clássico será exibido no FOX Premium. Antes, às 10h, o Real Madrid encara o Eibar. O jogo dos merengues passa na ESPN Brasil.

Sem Neymar e Mbappé, o PSG é mais um a entrar em campo neste fim de semana. No sábado, às 14h, o líder do Campeonato Francês encara o Tolouse com exibição da TV5 Monde. Já os fãs de Cristiano Ronaldo podem acompanhar Juventus X SPAL, às 15h, apenas no streaming.

Confira a programação completa (todos os horários são de Brasília):

Sábado
10h – Eibar X Real Madrid (ESPN Brasil)
13h – Watford X Liverpool (ESPN Brasil)
13h – West Ham X Manchester City (ESPN)
13h – Manchester United X Crystal Palace (ESPN Extra)
13h15 – Valencia X Rayo Vallecano (FOX Premium)
14h – PSG X Tolouse (TV5 Monde)
15h – Juventus X SPAL (Streaming)
15h30 – Tottenham X Chelsea (ESPN Brasil e RedeTV)
17h45 – Atlético de Madrid X Barcelona (FOX Premium)
18h – River Plate X Boca Juniors (SporTV e FOX Sports)

Domingo
9h – Athletic Bilbao X Getafe (ESPN Brasil)
11h30 – Bournemouth X Arsenal (ESPN Brasil)
13h15 – Sevilla X Valladolid (ESPN)
14h – Wolverhampton X Huddersfield (ESPN Brasil)
15h30 – Espanyol X Girona (FOX Premium)
17h – Vasco X Palmeiras (TV Globo SP, PR, TO, CE, SE e Centro-Oeste)
17h – Cruzeiro X Flamengo (TV Globo RJ, MG, SC, AL, PE, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, RR, ES)
17h – Vitória X Grêmio (TV Globo BA e RS)
17h45 – Villareal X Bétis (FOX Premium)
19h – Internacional X Fluminense (SporTV)

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.