Vitti homenageia policiais legislativos em sessão especial na Alego

O presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti (PSDB), presidiu na manhã desta sexta-feira, 23, a sessão especial em homenagem a policiais legislativos e apoiadores da categoria. Ele também foi agraciado com o certificado de honra ao mérito. De autoria do deputado Helio de Sousa (PSDB), a solenidade condecorou policiais legislativos do Senado da República, Câmara Federal e Câmara Legislativa, bem como da Assembleia Legislativa de Minas Gerais e de Goiás.

Vitti destacou a relevância do trabalho prestado pelos profissionais que atuam nas Casas Legislativas do País. “Essa é uma atividade complexa e de extrema importância para as nossas Casas de Leis e, claro, para todos os servidores e cidadãos que visitam as dependências dos Parlamentos. Sem dúvidas, uma justa e merecida homenagem para todos os policiais legislativos, em especial, para aqueles que prestam esse valoroso serviço na Alego”, disse.

Fizeram parte da mesa de trabalhos o secretário de Segurança Pública, Irapuan Costa Júnior; secretário da Polícia Legislativa da Alego, José Luzia de Almeida; diretor da Polícia Legislativa do Senado Federal, Pedro Ricardo Araújo Carvalho; diretor de Tecnologia e Gestão da Alego, Leonardo Rassi; chefe da Assistência Militar na Casa, Tenente Coronel Franco; Chefe da Seção de Policiamento, Informações e Controle Operacional da Alego e presidente da União Nacional de Polícias Legislativas do Brasil (Unipol), Clayton Moraes Barros.

Além deles também estiveram presentes o presidente do Sindicato dos Servidores da Alego, Euclides Oliveira Franco; presidente da Associação dos Policiais Legislativos do Congresso Nacional, Wallace França de Melo; presidente da Associação dos Policiais Legislativos de Goiás, Wagner Alves Arantes e o diretor de Recursos Humanos da Casa de Leis, Tasso Honorato Júnior.

Encontro Nacional das Polícias Legislativas

Na tarde desta sexta-feira, 23, às 14 horas no auditório Solon Amaral será aberto o Encontro Nacional das Polícias Legislativas. O evento se encerra neste sábado, 24, às 16 horas. Serão homenageados os presidentes da Assembleias Legislativas do Rio Grande do Sul e da Bahia, Marlon Santos e Cristiano Piola, respectivamente, que foram eleitos deputados federais em outubro passado.

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.