Federação Paulista divulga sedes e grupos da Copa São Paulo 2019

A 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior teve seus grupos definidos. Novamente com 32 sedes, sendo três na capital e o restante espalhadas por todo o Estado, serão 128 clubes, no maior torneio de base do futebol brasileiro.

O futebol goiano será representado por Goiás, Atlético, Vila Nova e  Trindade. O Goiás faz parte do Grupo 31, ao lado do Nacional-SP, São Bento e o Santa Cruz, com sede na Capital. O Atlético integra o Grupo 5, com o Osvaldo Cruz, Mirassol e Legião-DF, com sede na cidade de Osvaldo Cruz.

O Vila Nova está no Grupo 18, com sede em Jundiaí, ao lado do Paulista, Red Bull e o Porto de Caruaru. O Trindade está no Grupo 15, com Jaguariúna, Flamengo e o River-PI, sede na cidade de Jaguariúna.

Atual campeão, o Flamengo estará sediado em Jaguariúna. Maior vencedor do torneio, com dez conquistas, o Corinthians fará a primeira fase em Itu, enquanto o São Paulo ficará em Araraquara e o Santos em Mogi das Cruzes. Em busca do primeiro título, o Palmeiras joga a etapa inicial em Capivari.

Nos próximos dias a Federação Paulista de Futebol divulga tabela e regulamento da competição.

Clique aqui e confira todos os grupos do torneio

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.