Com chance de título Globo mostra jogo do Palmeiras na quarta-feira

Faltam três rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, e o Palmeiras está cada vez mais próximo do 10º título. Pensando nisso, a TV Globo optou por transmitir para São Paulo e parte da rede nesta quarta-feira, às 21h45, a partida entre o time paulista e o América-MG, realizada no Allianz Parque.

Com 20 jogos de invencibilidade no Brasileirão, o Palmeiras não depende apenas de si para ser campeão neste meio de semana. Cinco pontos à frente do vice-líder Flamengo, o Verdão precisa de uma vitória sobre o Coelho e terá de torcer para que o Rubro-Negro e o terceiro colocado Internacional não vençam na rodada.

O Flamengo recebe o Grêmio no Maracanã, nesta quarta, às 21h45, com transmissão da emissora carioca para o Rio de Janeiro. Já o Colorado entra em campo mais cedo, às 19h30, contra o Atlético-MG. A partida do Beira-Rio será exibida no SporTV. No dia seguinte, às 21h, o canal fechado passa Chapecoense X Sport.

Ainda nesta semana, a Globo transmitirá o último amistoso da seleção brasileira em 2018. Após vitória sobre o Uruguai por 1 a 0, o Brasil segue na Inglaterra para enfrentar Camarões nesta terça, às 17h30. O SporTV também exibe a partida.

Despedida alemã na Liga das Nações

Já rebaixada, a Alemanha faz a sua última partida pela elite da Liga das Nações nesta segunda-feira, às 17h45, com transmissão da TNT. Com apenas um ponto somado, a seleção campeã do mundo em 2014 encara a Holanda pelo Grupo A. Já a Laranja Mecânica tenta a sua terceira vitória para desbancar a França e avançar para as semifinais.

No dia seguinte, também às 17h45 e com transmissão da TNT, é a vez de Portugal entrar em campo pelo Grupo C. Já classificados para a semifinal após empate sem gols com a Itália, os lusos têm pela frente a lanterna Polônia.

Completando a programação, a ESPN Brasil transmite, nesta terça, às 22h, o segundo amistoso entre Argentina e México. Além disso, na sexta, a ESPN passa Leganés x Avalés, às 18h, pelo Campeonato Espanhol.

Confira a programação da semana (nos horários de Brasília):

Segunda-feira

17h45 – Alemanha X Holanda (TNT)
20h – Fluminense X Ceará (SporTV)

Terça-feira

17h30 – Brasil X Camarões (TV Globo e SporTV)
17h45 – Polônia X Portugal (TNT)
22h – Argentina X México (ESPN Brasil)

Quarta-feira

19h30 – Internacional X Atlético-MG (SporTV)
21h45 – Palmeiras X América-MG (TV Globo – SP)
21h45 – Flamengo X Grêmio (TV Globo – RJ)
21h45 – Cruzeiro X Vitória (TV Globo – BA)

Quinta-feira

21h – Chapecoense X Sport (SporTV)

Sexta-feira

18h – Leganés X Alavés (ESPN)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uol

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.