Audiência da ESPN cresce com transmissões de basquete

Detentora dos direitos da NBA no Brasil há duas décadas e desde o começo do atual campeonato do NBB, o maior campeonato de basquete do país, os Canais ESPN têm visto as audiências dos jogos da modalidade crescerem na temporada 2018/2019.

No mercado brasileiro há mais de 25 anos com o melhor basquete do mundo, a ESPN passou a exibir partidas de basquete em sua programação durante cinco dos sete dias da semana com a chegada do NBB a sua grade de programação.

Com a NBA a ESPN está com audiência 20% superior no comparativo com o ano passado. Chama a atenção o maior interesse do público jovem pela liga de basquete norte-americana. Entre homens de 18 a 24 anos, a NBA acumula um aumento de 60% em relação à temporada anterior de acordo com o IBOPE Kantar.

Com o produto interno, ou seja, com o NBB a ESPN é o canal que registra as maiores audiências do NBB na TV paga (FoxSports e BandSports também exibem as partidas) com seus jogos sendo exibidos às terças-feiras com as sempre animadas narrações de Romulo Mendonça e os comentários dos ex-jogadores Eduardo Agra e Wlamir Marques.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uol

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.