Vitti entrega material com detalhes da nova sede da Alego para o MPGO e TCE

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Vitti (PSDB), entregou na manhã desta terça-feira, 13, um material com diversas informações da obra da nova sede da Alego para o procurador-geral de Justiça de Goiás, Benedito Torres, durante audiência realizada no MPGO. Em seguida, ele esteve também no Tribunal de Contas do Estado (TCE-GO) repassando o conteúdo para o presidente Kennedy Trindade e o Conselheiro e relator das contas do Legislativo goiano, Edson Ferrari.

O documento contém livreto informativo sobre o novo prédio e todos os detalhes do que já foi realizado e um cronograma da obra, além de um pen drive com anexos do projeto.

De acordo com Vitti, o material entregue às instituições visa reforçar as ações de transparência durante todo o processo de construção do novo prédio. “Queremos, acima de tudo, fornecer o máximo de clareza no andamento das obras da nova sede do Poder Legislativo e, portanto, fiz questão de repassar essa documentação com todo o cronograma para facilitar aos órgãos o acompanhamento e fiscalização de todas as etapas da construção”, disse.

A escolha da empresa especializada para construção da sede do Parlamento goiano será realizada no dia 6 de dezembro, às 9h, no auditório Solon Amaral. A modalidade da licitação é concorrência, de menor preço, por meio do regime de execução de empreitada por preço global.

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.