Rádio Globo FM estreia em dezembro em Salvador

A nova Rádio Globo FM 104,3 vai estrear em Salvador no mês de dezembro. A emissora já está em fase de testes e será operada pelo Grupo Lomes de Comunicação. Além da capital, o sinal chegará à Zona Metropolitana e até a Costa de Sauípe, no Litoral Norte.

A coordenação de jornalismo ficará sob a responsabilidade de Silvia Corrêa. A jornalista também será a âncora do “Café das 6h”, com noticiário matinal, que terá o jornalista Cristiano Gobbi e o médico Lomes Nascimento, presidente do grupo responsável pela emissora, na apresentação.

A programação da nova emissora vai combinar atrações nacionais com locais. No primeiro grupo, Otaviano Costa estará à frente de “No Ar”. A grade de esportes vai transmitir Zona Mista, Globo Esportivo e Convocadas. O sotaque local será dado por Mário Freitas. No jornalismo, Larissa Meira estará à frente do Redação Globo – Salvador, apresentando um resumo das principais notícias no fim de tarde.

O Grupo Lomes já opera a afiliada da Bahia da emissora, em Feira de Santana. “Esperamos que em Salvador seja mais um case de sucesso do Grupo, como já é freqüente nas praças em que atuamos, e que a nova Rádio Globo FM Salvador se torne, em curto prazo, uma das líderes de audiência na região, como foi o caso em Feira de Santana”, destacou Rafael Lomes, CEO do Grupo Lomes de Comunicação.

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.