Presidente do Grupo Jaime Câmara desmente informação de que TV Anhanguera foi vendida

O presidente do Grupo Jaime Câmara, Jaime Câmara Júnior, afirmou em entrevista que não fechou negócio com o Grupo Zahran.

Ou seja, a família continua à frente do grupo que comanda a TV Anhanguera – afiliada da Rede Globo – rádio CBN, jornal O Popular, portal G1 e jornal Daqui.“Negócio acontece todo dia. Pode acontecer. Só não vendemos”, diz.

O empresário diz que recebe e faz propostas, a respeito da empresa da família. “Vendemos e compramos sempre. Agora, se vier uma boa proposta, a gente vende”, diz, sem especificar se, além da TV, os veículos impressos estariam inclusos.

Ele ainda informa que não há mais negociação com o grupo Zahran.” Se acontecer [de vender] tudo bem, mas não aconteceu.”

Jaime Câmara reafirma importância do jornal impresso

Câmara Júnior comenta a crise do jornal impresso, mas acredita no papel do veículo offline para a sobrevivência do jornalismo.

“Estamos investindo em tecnologia e em comercialização. Investimos também na redação, na qualificação do pessoal.” Para o empresário, o jornal impresso é o que sustenta a mídia digital. “Digital não se sustenta porque não tem recurso suficiente.”

Para a reportagem, ele demonstra alguma perspectiva para a sobrevivência do jornalismo. “A crise [na imprensa] é um processo mundial, cada um se vira como pode”, diz, citando, como exemplo, jornais americanos e europeus. “Temos o [diário estadunidense] The Washigton Post”, exemplifica, antes de desligar a ligação.

O empresário se reuniu na manhã desta segunda-feira (12/11) com editores de todos os veículos do Grupo Jaime Câmara para desmentir a informação de que os veículos foram vendidos.

Oficializada venda da organização Jaime Câmara ao grupo Zahran http://blog.auvaromaia.com/?p=49306

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte:Portal Dia Online

Comentarios Recentes

  1. Bom dia!
    Sou aqui de Cuiabá e sempre leio seu blog.
    Digo que o GRUPO ZAHRAN é o responsável pelas TVS CENTRO AMÉRICA (CUIABÁ/MT) E TV MORENA (MS) – AFILIADAS DA GLOBO. ALÉM DE REDE DE EMISSORAS DE RÁDIO FM. É UM GRUPO DE COMUNICAÇÃO MUITO PODEROSO E LÍDER AQUI.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.