Arnaldo Cezar Coelho anuncia encerramento de carreira como comentarista da Globo

O quadro “A Regra É Clara”, dentro do Seleção SporTV desta segunda-feira, teve um encerramento emocionante: Arnaldo Cezar Coelho anunciou que o Vitória x Bahia de domingo foi seu último jogo de Campeonato Brasileiro como comentarista na Rede Globo. 

Arnaldo ainda trabalhará nos dois próximos amistosos da seleção brasileira, contra Uruguai (dia 16) e Camarões (20), ambos na Inglaterra, antes de se aposentar. 

Arnaldo se emocionou ao anunciar sua decisão, em conversa com o apresentador André Rizek. 

– Eu estou mudando minha vida. Está praticamente terminando o contrato que seria até o ano que vem, mas estou rescindindo agora com a Rede Globo. Eu vou dar uma parada porque tenho outros objetivos. São 29 anos comentando, formei novos comentaristas que estão aqui, acho que eles estão abrilhantando muito bem, a renovação é muito importante. E acho que isso é legal para todos nós, e legal para mim porque vou ter outro tipo de vida – disse Arnaldo.

Rizek comentou na sequência, fazendo sua referência à carreira de Arnaldo Cezar Coelho como comentarista de arbitragem: 

– As pessoas dizem que fulano é o Pelé dos jogadores, fulano é o Galvão dos narradores, e o nome Arnaldo será eternizado nessa função. Vou falar assim: “Gaciba, você tá o novo Arnaldo”.

 

 

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.