Felipão faz as pazes com Globo e ganha bolo de aniversário

Luiz Felipe Scolari vive uma relação de altos e baixos com a Rede Globo de televisão. Depois de recusar um convite para comparecer ao programa Bem, Amigos, de Galvão Bueno e se irritar no gramado do Allianz Parque com a reportagem da emissora que entrevistava Deyverson na saída do clássico com o Santos, o técnico do Palmeiras fez as “pazes” com a emissora nesta sexta-feira (09), em reportagem do Globo Esporte na qual ganhou um bolo de aniversário feito pelo repórter Cássio Barco em parceria com Ana Maria Braga.

A reportagem tinha como objetivo homenagear o treinador palmeirense pelo aniversário de 70 anos, ocorrido justamente nesta sexta. Cássio Barco foi até o Rio de Janeiro e produziu ao lado da apresentadora do ‘Mais Você’ um bolo de amemdoim, em alusão à “turma do amendoim” inventada por Felipão para rebater a turma dos ‘cornetas’ no antigo Palestra Itália.

“Sou sua fã, Felipão. Eu e o Brasil inteiro estão te desejando um feliz aniversário! Você esta convidado para vir aqui e tomar um café comigo”, disse Ana Maria Braga, antes de revelar a receita da homenagem ao comandante líder do Brasileirão.

O repórter recebeu Scolari na recepção do Centro de Excelência com o bolo e puxou um canto de parabéns para o treinador. Até mesmo o goleiro Jailson esteve de fundo na homenagem ao comandante palmeirense.

Felipão aprovou o bolo de Ana Maria Braga e ainda recebeu mais um presente da reportagem da Rede Globo. A produção exibiu um vídeo com mensagens de parabéns com personagens como Oseas, Marcos, Carlos Alberto Parreira, Fátima Bernardes e até a mãe de Cristiano Ronaldo (Maria Dolores Aveiro), jogador que dirigiu na seleção portuguesa.

Como retribuição ao doce – devidamente aprovado -, Felipão deu uma camisa 10 do Palmeiras para Ana Maria Braga, que teve o nome estampado na peça a ser levada pela produção da Rede Globo. Já o personagem Loro José, que é corintiano, ganhou “só” um abraço do treinador.

“Eu não imaginava chegar onde cheguei. Quando eu comecei, meu sonho era jogar futebol. Foi muito bom. Esse grau de amizade com as pessoas é o que fiz de mais legal nesta vida. É muito importante para mim receber esta homenagem em um dia como hoje”, agradeceu.

A festa para Felipão ainda prosseguiu no estúdio, com o apresentador Ivan moré exibindo mensagens de admiração de internautas e promovendo um novo parabéns ao lado de funcionários da Globo ao encerrar o Globo Esporte.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uol

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.