Globo tem carro arrombado durante jogo da Copa Sul-Americana

A Rede Globo enfrentou um problema durante a transmissão do jogo entre Atlético-PR x Fluminense, válido pela primeira etapa da semifinal da Copa Sul-Americana e disputado na última quinta-feira (07), na Arena da Baixada, em Curitiba. Um carro utilizado pela equipe foi arrombado e os equipamentos furtados enquanto os funcionários trabalhavam na partida.

Os ladrões levaram peças eletrônicas previamente descartadas para a transmissão do confronto entre os times brasileiros. A Globo evitou expor o prejuízo financeiro.

A emissora utilizou um carro alugado, sem a marca da Globo ou do SporTV, responsável por veicular o confronto vencido por 2 a 0 pelos atleticanos para todo o Brasil.

A emissora enviou uma nota a pedido da reportagem em que detalhou o furto ocorrido em Curitiba. O carro estava estacionado em uma rua próxima ao estádio, e o furto foi percebido somente após o retorno dos funcionários ao local, ocorrido depois de terminado o trabalho na Arena.

“Na noite de quarta-feira, um veículo utilizado pela equipe da Globo que estava em Curitiba para cobrir a partida Atlético-PR x Fluminense, pela Copa Sul-Americana, foi arrombado. Parte do equipamento e o estepe do veículo foram levados”, declarou a Globo.

“Após a partida, quando se deu conta do roubo, a equipe tentou registrar a ocorrência, mas por causa do horário avançado, não foi possível. Na manhã desta quinta-feira, o registro foi feito normalmente. A equipe já está de volta ao Rio”, acrescenta a emissora carioca.

Em campo, o Atlético-PR deu um passo importante para a classificação à decisão da Sul-Americana. Para reverter o confronto, o Fluminense precisa de uma vitória por três gols de diferença no jogo da volta, marcado para o dia 28, no Rio de Janeiro.

Do outro lado da chave, Independiente Santa Fé e Junior Barranquilla disputam a outra vaga na final continental.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uol

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.