Inscrições abertas para concurso “Novos Talentos da Música Kids” da TV Anhanguera

O programa Novos Talentos da Música Kids, promovido pela TV Anhanguera, começa a receber inscrições de participantes a partir desta segunda-feira (5), na sede emissora, em Goiânia. O projeto vai premiar um artista ou uma dupla mirim com a gravação de um clipe. Podem participar crianças de 7 a 13 anos. Ao se inscrever é preciso levar: autorização dos pais, formulário de inscrição preenchido, documento de identidade com foto e comprovante de endereço.

Imprima aqui o formulário de inscrição que deve ser preenchido e entregue na sede da TV Anhanguera: Rua Thomas Edson, qd. 7, Setor Serrinha – Goiânia.

O Novos Talentos Kids estimula a produção artística de pequenos goianos através da música. O projeto recebe as inscrições até as 20h de quarta-feira (7).

Além do formulário preenchido e os documentos especificados no edital, os participantes também precisam entregar um vídeo do artista mirim na sede da TV Anhanguera ou encaminhá-lo, no mesmo prazo, para o endereço: [email protected], ou ainda pelo whatsapp de número (62) 9 9973-6792.

Na gravação, o candidato deve aparecer interpretando uma canção de algum artista ou de autoria própria e precisa estar identificado com o nome do participante, nome da música e telefone para contato.

Competição

Todos os inscritos passarão por uma seleção de uma Comissão que vai ser composta por profissionais escolhidos pela equipe da TV Anhanguera. Os 30 candidatos selecionados serão divulgados na próxima sexta-feira (9). Eles devem passar por uma audição, dos quais 10 serão escolhidos para disputar a semifinal do Novos Talentos.

Entre os dias 13 e 23 de novembro os 10 semifinalistas receberão votos do público, que ajuda a escolher os 5 melhores para participar da final. Na noite do dia 23, durante um evento no auditório da TV Anhanguera, esses finalistas serão escolhidos.

A partir do dia 24 de novembro os internautas passam a votar nos seus favoritos. A votação vai até o dia 30 do mesmo mês, quando será realizada a final do concurso. A Comissão Julgadora da TV Anhanguera vai selecionar a vencedora ou vencedor, que ganhará a gravação de um clipe e uma entrevista ao vivo no estúdio do Jornal Anhanguera 1ª Edição do dia 1º de dezembro de 2018.

Confira no edital do concurso todas as regras para o Novos Talentos Kids

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.