Destaques da programação esportiva neste fim de semana

A partir deste domingo (4), as partidas do Campeonato Brasileiro terão novo horário. Por conta do horário de verão, que vigora até fevereiro de 2019, os jogos terão início uma hora mais tarde, obrigando as emissoras a se reajustar para exibir os confrontos das sete últimas rodadas da competição.

Dessa forma, a TV Globo exibe, para Rio de Janeiro e rede, às 17h, o duelo entre São Paulo e Flamengo. Em confronto direto, ambas as equipes tentam se aproximar do líder Palmeiras, que encara o Santos no dia anterior. O Mengão está a quatro pontos do alviverde e o tricolor, a sete.

Já São Paulo acompanha as emoções do reencontro de Jair Ventura com o Botafogo. Na 11ª colocação, o Corinthians busca a segunda vitória consecutiva na competição. Já o Fogão, na 15ª, quer se afastar da zona de rebaixamento. Para Minas Gerais, a Globo transmite América-MG e Cruzeiro.

Mais tarde, às 19h, o Internacional é outro a entrar em campo visando diminuir a diferença em relação ao Palmeiras. Cinco pontos atrás do líder, o terceiro colocado recebe o Atlético-PR, com transmissão do SporTV.

Clássico inglês agita fim de semana europeu

De volta após pausa para as Copas europeias, os campeonatos nacionais prometem emoções, com direito a clássico. Pela 11ª rodada do Campeonato Inglês, Arsenal e Liverpool se enfrentam neste sábado, às 14h25, com transmissão da ESPN Brasil e RedeTV. Os Reds ocupam a vice-liderança da competição, com mesmo número de pontos do líder Manchester City, mas saldo de gols inferior. Já os Gunners estão no quarto lugar.

Na ponta da tabela, o time de Pep Guardiola, eleito melhor técnico do ano, entra em campo no domingo, às 13h, contra o Southampton, com transmissão da ESPN Brasil. Mais tarde, às 14h, a ESPN exibe as emoções de Chelsea X Crystal Palace. O Manchester United joga no sábado, ás 9h30, contra o Bournemouth (ESPN Brasil).

Já no Espanhol, o Real Madrid tenta uma recuperação mesmo sem novo  treinador definido. Na nona colocação, com 14 pontos, os merengues enfrentam, neste sábado, às 12h15, o Real Valladolid com transmissão da ESPN Brasil. Já o líder Barcelona, ainda sem Lionel Messi, entra em campo mais tarde, às 16h45, contra o vice-lanterna Rayo Vallecano. A partida será exibida no FOX Premium.

A Juventus de Cristiano Ronaldo também atua neste fim de semana. Única invicta no Campeonato Italiano, a Velha Senhora, que completou 121 anos na última quinta-feira, joga neste sábado, ás 16h30, contra o Cagliari, diante de sua torcida. Além do streaming, o canal italiano RAI transmite o duelo.

Confira a programação completa (todos os horários são de Brasília):

Sábado (3/11)

9h – Leganes X Atlético de Madrid (ESPN)

9h30 – Bournemouth X Manchester United (ESPN Brasil)

12h – Everton X Brighton (ESPN)

12h15 – Real Madrid X Real Valladolid (ESPN Brasil)

14h30 – Arsenal X Liverpool (ESPN Brasil e RedeTV)

14h30 – Valencia X Girona (FOX Premium)

16h45 – Wolverhampton X Tottenham (ESPN Brasil)

16h45 – Rayo Vallecano X Barcelona (FOX Premium)

16h30 – Juventus X Cagliari (RAI)

Domingo (4/11)

9h – Eibar X Alavés (ESPN Brasil)

13h – Manchester City X Southampton (ESPN Brasil)

14h – Chelsea X Crystal Palace (ESPN)

15h30 – Real Sociedad X Sevilla (FOX Premium)

17h – São Paulo X Flamengo (TV Globo Rio de Janeiro e rede)

17h – Botafogo X Corinthians (TV Globo São Paulo)

17h – América-MG X Cruzeiro (TV Globo Minas Gerais)

17h45 – Bétis X Celta de Vigo (FOX Premium)

19h – Internacional X Atlético-PR (SporTV)

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.