Narrador Luiz Carlos Jr renova contrato com Grupo Globo

Um dos principais narradores do SporTV, onde está desde sua fundação em 1991, o jornalista Luiz Carlos Jr renovou o seu contrato com o Grupo Globo.

Segundo apurou a reportagem, Luiz assinou um novo vínculo com duração até o fim de 2022. O contrato tem algumas mudanças em relação ao que era acordado anos atrás.

O novo contrato aponta que Luiz vai narrar mais frequentemente na Globo, como já vem acontecendo neste ano. Além disso, ele segue como um dos expoentes da narração no canal de TV paga.

Além disso, o contrato já vem com o adendo em relação a possibilidade de Luiz Carlos Jr fazer publicidade, algo que está sendo liberado e esquematizado aos poucos no esporte da Globo.

Nos próximos anos, o SporTV vai transmitir pelo menos quatro grandes eventos: a Copa América de 2019, a Eurocopa, os Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020; e a Copa do Mundo do Qatar, em 2022.

Luiz Carlos Jr está no canal desde 1991, quando ele ainda se chamava Top Sport. Foi apresentador de telejornais e comandou programas na casa, como o “Troca de Passes” e o “Redação SporTV”.

Desde 1994, narrou os principais eventos da emissora, como o tetra e o penta campeonato mundial de futebol da seleção brasileira, além de várias medalhas olímpicas nas seis Olimpíadas transmitidas pelo SporTV.

Procurada para falar sobre o assunto, o SporTV não respondeu o contato até o fechamento da matéria. Já Luiz Carlos Jr, procurado diretamente, preferiu não comentar sobre sua renovação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uol

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.