Vitti é o segundo deputado goiano a receber o “Colar do Mérito Judiciário”, mais alta honraria do TJGO

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Vitti (PSDB), recebeu na tarde desta terça-feira, 30, em seu gabinete, o chefe do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Gilberto Marques Filho, que levou pessoalmente o convite informando que Vitti será homenageado com a comenda Colar do Mérito Judiciário, a mais alta honraria daquele Poder. Ele será o segundo parlamentar goiano a receber a homenagem.

“Essa honraria é, acima de tudo, uma forma de agradecimento ao importante respaldo do Poder Legislativo ao Judiciário do Estado de Goiás. Sempre tivemos uma boa e harmoniosa relação institucional e essa homenagem vem reforçar ainda mais esse vínculo”, destacou Dr. Gilberto.

Proposta pelo desembargador Itamar de Lima, a recomendação do nome do presidente José Vitti foi aprovada por unanimidade pelo Órgão Especial do TJGO, em sessão ordinária realizada em setembro deste ano. A solenidade de entrega está prevista para janeiro de 2019.

Vitti, por sua vez, agradeceu a indicação de seu nome, especialmente, neste final de mandato. “Fiquei muito feliz em ser lembrado com tanto apreço pelos colegas do nosso Judiciário e extremamente honrado em ser o segundo parlamentar goiano a receber essa nobre condecoração nesse final de mandato como deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa”, avaliou.

Antes de Vitti, o primeiro parlamentar goiano que recebeu a homenagem foi o ex-deputado estadual Helder Valin, em 2010.

 

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.