Locutor Ricardo Noguchi confirma desligamento da Rádio Mix FM

O locutor Ricardo Noguchi confirmou nesta terça-feira (30), por meio das redes sociais, o seu desligamento da Rede Positiva FM do Pará. O grupo, que foi responsável pela volta da Rede Mix FM à Goiânia na frequência 90.7, encerrou suas atividades no último dia 17 de outubro, rescindindo os contratos com todos que estavam envolvidos no projeto. A programação da rádio Mix FM 90.7 de Goiânia foi interrompida porque a negociação de venda da emissora não seguiu adiante e a rádio voltou para as mãos dos antigos donos.

 Veja o comunicado do locutor:

 Boa tarde, Boa noite, Bom dia.

A pedido, fiquei aguardando algumas possibilidades mas até agora não foi possível se concretizar, portanto tomei a liberdade de comunicar que o grupo que trouxe a Rede Mix pra Goiânia encerrou suas atividades no último dia 17 de outubro, rescindindo os contratos. Com isso, todos envolvidos foram desligados do projeto, nesse primeiro momento estou aguardando os responsáveis fazer nossa rescisão e acertos finais, estou na fila dos desempregados e assim que tiver alguma novidade comunico a todos.

Agradeço a confiança nesses poucos meses que foram muito intensos em especial a todos aqueles que me acompanham através do rádio e das redes gratidão sempre.

Ricardo Noguchi.

Programação da Mix FM 90.7 é interrompida em Goiânia http://blog.auvaromaia.com/?p=48935

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Agora eu nem acredito mais que a Mix volte pra Goiânia…
    Essa 90,7 FM já tá é brincando com a cara de todo mundo em Goiânia.
    Ela foi a excelente MOVA FM (o melhor projeto de FM que eu ví em Goiânia, misturando Antena 1, Alpha FM e Mix FM).
    Com a chegada da Mix FM em julho eu pensei que essa bagunça dessa 90,7 FM iria acabar…
    Pelo jeito me enganei…

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.