Libertadores e Sul-Americana destaques da programação neste meio de semana

A última semana de outubro promete fortes emoções para os brasileiros. Pela Libertadores, Grêmio e Palmeiras seguem na luta por uma vaga na grande final. Após vitória por 1 a 0 na Argentina, o tricolor gaúcho tenta manter a vantagem, agora em casa, e alcançar a segunda decisão consecutiva. A partida desta terça-feira, às 21h45 (de Brasília), terá transmissão de SporTV e FOX Sports.

Já o Palmeiras busca em sua torcida a força para reverter o 2 a0 aplicado pelo Boca Juniors em La Bombonera. Para chegar à final, os comandados de Luiz Felipe Scolari precisam, nesta quarta-feira, às 21h45, de uma vitória por três gols de diferença ou, devolver o marcador do primeiro jogo para levar a disputa para os pênaltis. TV Globo, SporTV e FOX Sports exibem o duelo.

Pela Sul-Americana, três brasileiros brigam por duas vagas nas semifinais. Após empate em 1 a 1 no Nilton Santos, o Fluminense vai ao Uruguai encarar o Nacional. A partida, com transmissão do FOX Sports, será nesta quarta, às 19h30. Mais tarde, às 21h45, Atlético-PR e Bahia em enfrentam na Arena da Baixada. O furacão tem vantagem de 1 a 0.

O SporTV 2 transmite os outros dois duelos das quartas de final. Nesta terça, o Deportivo Cali encara o Santa Fé, às 21h45. Na quinta, no mesmo horário, Defensa y Justicia X Atlético Junior definem o último semifinalista.

Pelo Campeonato Brasileiro, encerrando a 31ª rodada, o Ceará recebe o Atlético-MG nesta segunda-feira, às 20h. Na 15ª colocação, o time de Lisca Doido busca a sua nona vitória na competição para se afastar da zona de rebaixamento. Já o Galo tenta se manter no G-6 a abrir distância em relação ao Santos.
Copa da Liga Inglesa completa programação

A Copa da Liga Inglesa chega às oitavas de final nesta semana. Detentora dos direitos de transmissão, a ESPN exibe três partidas. Na quarta-feira, o Chelsea encara o Derby County, responsável pela eliminação do Manchester United, às 16h45, com transmissão da ESPN Brasil. No mesmo horário, a ESPN exibe West Ham X Tottenham.

No dia seguinte, o Manchester City recebe o Fulham, às 16h45. Antes disso, o time de Pep Guardiola entra em campo nesta segunda-feira, às 17h, para enfrentar o Tottenham. A ESPN Brasil passa ambos os confrontos.

Também estava programada a exibição da partida entre Leicester City e Southampton. No entanto, esta foi adiada devido ao falecimento do presidente do campeão inglês da temporada 2015/16 após acidente de helicóptero no último fim de semana.

Pelo Campeonato Francês, o PSG entra em campo nesta sexta, às 16h45, contra o Lille, com transmissão do YouTube.

Confira a programação completa (todos os horários são de Brasília):

Segunda-feira
17h – Tottenham X Manchester City (ESPN Brasil)
20h – Ceará X Atlético-MG (SporTV)

Terça-feira
21h45 – Deportivo Cali X Santa Fé (SporTV2)
21h45 – Grêmio X River Plate (SporTV e FOX Sports)

Quarta-feira
16h45 – Chelsea X Derby County (ESPN Brasil)
16h45 – West Ham X Tottentham (ESPN)
19h30 – Nacional X Fluminense (FOX Sports)
21h45 – Atlético-PR X Bahia (FOX Sports 2)
21h45 – Palmeiras X Boca Juniors (TV Globo, SporTV e FOX Sports)

Quinta-feira
16h45 – Manchester City X Fulham (ESPN Brasil)
21h45 – Defensa y Justicia X Atlético Junior (SporTV2)

Sexta-feira
16h45 – PSG X Lille (YouTube)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uol

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.