Goiás afirma que não houve tentativa de renegociação de premiação

Infelizmente, as “fake news” não estão restritas ao ambiente político. Muitos boatos têm sido veiculados sobre o Goiás nos últimos dias, por isso tomamos a liberdade de falar diretamente a vocês, com o propósito de fazer alguns esclarecimentos e fornecer as informações, que entendemos serem pertinentes para o momento, eliminando assim, qualquer tipo de especulação.

1⃣ No Goiás tudo é tratado com muita seriedade e respeito. Nenhuma decisão é tomada de maneira leviana e muito menos unilateral. A premiação do elenco pelo acesso à Série A foi definida já há algum tempo de comum acordo entre diretoria e atletas. Em momento algum, houve tentativa de renegociação de valores. Este é um assunto resolvido dentro do clube.

2⃣ A situação do Goiás na Série B não é de tranquilidade, mas também não é de desespero. Temos um campeonato de 5 jogos pela frente, e, todos os atletas sabem que qualquer negociação de contrato só pode ser feita após definirmos claramente nossa situação dentro deste campeonato, pois, somente assim saberemos qual nosso calendário e, principalmente, qual nosso orçamento para 2019.

3⃣ O Estádio Serra Dourada não está esquecido, mas, não há tempo hábil para nenhum tipo de mudança para o jogo do dia 05/11, contra o Sampaio Corrêa, que está mantido para o Estádio Olímpico. Não descartamos a possibilidade de jogarmos a última partida do ano no maior palco do futebol goiano.

4⃣ As cobranças, ao grupo ou individuais, são feitas internamente. Se uma peça do esquema não vai bem, há uma sobrecarga nos demais, por isso, pedimos apoio nesta reta final a todos os atletas do elenco.

5⃣ Foi Ney Franco e sua nova comissão técnica que assumiram o Goiás em meio a uma turbulência e conseguiram uma avassaladora reação e, com certeza, nos conduzirão ao objetivo maior.

O momento é de concentração, trabalho, foco e mobilização de todos que querem ver o Goiás de volta à elite do futebol brasileiro.

Um forte abraço esmeraldino a todos.

Marcelo Almeida-presidente

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.