Rádio e TV Bandeirantes/RS anunciam novidades na programação

A próxima semana começará com novidades na grade da rádio Bandeirantes/RS. Isso porque Alex Bagé comandará, a partir de segunda-feira, 29, o Primeira Hora, atração que mesclará notícias e informações do esporte, sempre das 6h às 8h. De acordo com a emissora, a proposta é oferecer mais informações para os ouvintes, desde cedo. Dividirão o programa com o âncora colunistas da rádio e um bloco será dedicado a notícias em nível nacional.

Outra novidade é o Donos da Bola, na Band TV/RS, que será assumido oficialmente por Cris Barth também a partir de segunda-feira. Além disso, a atração ganhará um novo cenário, com direito a grama sintética e uma mini arquibancada.

A empresa informou que a ideia é mudar o formato de bancada e fazer com que o programa tenha uma aparência de campo de futebol.

Com a comunicadora no comando, Caco Motta reassume seu papel de debatedor e comentarista. Ele estava interinamente na apresentação do Donos da Bola desde que o antigo apresentador Filipe Duarte deixou a empresa, em agosto deste ano. Além de Caco, participarão convidados volantes, sem debatedores fixos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Coletiva.net

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.