Aberto credenciamento de imprensa para Stock Car em Goiânia

Está aberto o credenciamento de imprensa para a rodada dupla da Stock Car em Goiânia (GO), a 11ª e penúltima etapa da temporada. O prazo para o credenciamento se encerra no dia 29 DE OUTUBRO (segunda-feira) às 17 horasPedidos feitos fora do prazo não serão considerados.

Aos profissionais que farão a cobertura local, ‘ETAPA A ETAPA’, somente serão aceitas as solicitações feitas por meio do formulário no link do Google Docs enviado por e-mail pela assessoria de imprensa do evento; pedidos por e-mail ou whatsapp não serão atendidos.

LINK PARA FORMULÁRIO DE CREDENCIAMENTO

Veículos de comunicação interessados na cobertura devem solicitar o credenciamento de seus profissionais seguindo os critérios abaixo:

No máximo:

– 3 (três) credenciais para equipes de TV (repórter + cinegrafista + produtor ou técnico ou assistente);
– 2 (duas) credenciais para jornais diários e revistas semanais (jornalista + fotógrafo);
– 1 (uma) para rádios;1 (uma) para jornais e revistas mensais;1 (uma) para websites especializados e editorias web.

Os pedidos deverão ser feitos de maneira individual (um por pessoa), incluindo todos os dados relativos ao veículo de comunicação (tipo de mídia, endereço, data de fechamento, periodicidade, telefones, endereço de e-mail e página na internet, COM O E-MAIL INDIVIDUAL DE CADA PROFISSIONAL). Já o profissional deverá fornecer alguns dados pessoais (nome, número do documento, data de nascimento, tipo sanguíneo, veículo para o qual trabalha, descrição da pauta).

Lembrando que o preenchimento da solicitação NÃO GARANTE A APROVAÇÃO DO PEDIDO e coberturas anteriores não garantem necessariamente o credenciamento para os anos subsequentes. Pede-se encarecidamente que os profissionais de imprensa respeitem os prazos e as condições para a solicitação das credenciais, evitando possíveis transtornos.

Somente os PEDIDOS APROVADOS serão notificados por e-mail com as instruções de retirada dos passes.

A 11ª e penúltima etapa da temporada, acontece no dia 4 de novembro de 2018.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vipcomm Assessoria de Imprensa e Conteúdo

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.