Vitti saúda Goiânia pelos 85 anos neste 24 de outubro

O deputado estadual José Vitti (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, tem uma forte ligação com Palmeiras de Goiás, onde iniciou sua vida pública, mas sua referência maior e naturalidade é com Goiânia, cidade em que ele nasceu. A capital do Estado, que completa 85 anos nessa quarta-feira, 24, tem grande importância na vida do Chefe do Poder Executivo Estadual.

Durante a sessão plenária da última terça-feira, 23, Vitti fez questão de saudar o aniversário da capital. “Eu fui criado em Goiânia, cidade pela qual tenho um carinho imenso. Não só pela cidade, mas por todos os goianienses”.

O presidente da Alego destacou também que sempre foi reverenciado pelo povo de Goiânia. “Sempre fui muito bem quisto, bem recebido em cada casa na minha trajetória política. Portanto, desejo que essa cidade continue crescendo, sendo bela e tão atrativa a todos que nos visitam. Espero que todos os goianienses tenham um belo dia e que Deus continue abençoando nossa querida cidade de Goiânia”, concluiu.

Em suas redes sociais, Vitti divulgou um vídeo exaltando os principais pontos turísticos da cidade, em homenagem à data.

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.