Caso Boca e River se classifiquem Globo não vai mostrar final da Libertadores

Acontecem nesta semana os jogos de ida das semifinais da Copa Libertadores da América 2018, mas o Grupo Globo já se planejou caso nenhum dos brasileiros passe para as finais, que devem acontecer nos dias 7 e 28 de novembro.

Segundo apurou a reportagem, uma decisão entre Boca Juniors e River Plate não terá exibição na Rede Globo. Com isso, ficaria restrita à TV fechada, com SporTV e FOX Sports exibindo.

Falando do SporTV, o canal enviará equipe in loco para os dois jogos na Argentina. A novidade seria na escala da narração: se isto ocorrer, são grandes as chances de um narrador Globo comandar a transmissão.

No caso, a escala seria entre Luís Roberto ou Cléber Machado, com Galvão Bueno tendo chances bem menores – mas não descartadas totalmente para fazer pelo menos um jogo do fim da competição.

Caso algum brasileiro ou os dois passem de fase, o esquema também já está previamente planejado. Galvão Bueno comandará, em TV aberta, transmissão para todo o Brasil – incluindo São Paulo e Rio de Janeiro.

Em TV fechada, continua uma equipe completa nos dois jogos e narrador SporTV. No entanto, o comandante da transmissão ainda seria definido quando as finais forem definidas, no fim deste mês de outubro.

Será o último ano que o SporTV fará a transmissão da decisão da Libertadores. Segundo a licitação definida no fim do primeiro semestre, a partir de 2019, apenas o FOX Sports exibirá em TV paga a final do maior torneio de clubes da América do Sul, que terá final única a partir do ano que vem.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uol

Comentarios Recentes

  1. ENTÃO a 📺” REDE BOBO ” não vai transmitir as finais da 🏆* TAÇA LIBERTADORES * se as 02 equipes que chegarem for da * ARGENTINA * !!! ????
    MUITOOOO BEMMMM !!!! 👍NÃO fará falta nenhuma , pois tenho aqui o * TUNE IN * no meu 📱Smartphone , procuro aqui ou a 📻* RÁDIO CONTINENTAL * 📻,* RÁDIO MITRE * ou 📻* RÁDIO RIVADAVIA * todas de * BUENOS AIRES & ouço 100 problema !!!! 👍👏

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.