Programação da Mix FM 90.7 é interrompida em Goiânia

A programação da rádio Mix FM 90.7, que estreou oficialmente no dia 10 de julho deste ano em Goiânia, foi interrompida. A negociação de venda da emissora para o grupo Rede Positiva FM do Pará não seguiu adiante e a rádio voltou para as mãos dos antigos donos: comunidade católica Luz da Vida e empresário Paulo Mascarenhas.

Por enquanto está sendo veiculada na emissora uma programação similar à da Mix FM, pois existe uma negociação em andamento de transferência de contrato com a possibilidade do retorno da rede Mix FM de São Paulo na frequência 90.7 em Goiânia.

A situação do locutor Ricardo Noguchi, que depois de 11 anos trabalhando na Rádio Interativa FM 94.9 deixou a emissora para desenvolver um novo projeto na Mix FM 90.7 de Goiânia ainda está indefinida.

Rádio Mix FM Goiânia contrata locutor Ricardo Noguchi da Interativa FM http://blog.auvaromaia.com/?p=47437

 

Comentarios Recentes

  1. Essa FM 90,7 brinca com os ouvintes, colaboradores e anunciantes…
    Fico triste, porque essa FM 90,7 ja abrigou o excelente projeto da Mova FM antes de ser Mix FM.
    Tomara que resolvam essa situacao logo e voltem com a Mix FM.

  2. Me perdoem se eu estiver errado, mas parece estar faltando profissionalismo por parte da Comunidade Luz da Vida. Não conseguiram manter sua programação no ar, então arrendaram pra Feliz FM, acho que nem chegou a completar 1 ano, já rescindiram o contrato e voltaram com a programação católica. Novamente, acho que nem ficou 1 ano no ar, arrendaram pra um empresário que colocou o excelente projeto Mova FM, infelizmente durou 2 meses, como apareceu comprador para a emissora (Rede Positiva do Pará) rescindiram o contrato e venderam a emissora. O novo proprietário assume o controle da rádio e afilia a Rede Mix. 3 meses depois essa bomba, a venda não foi concretizada e a emissora volta a ser controlada pela Comunidade Luz da Vida! Lamentável tudo isso!

  3. Espero que resolvam esse impasse logo. Muitos que ficaram sem a Mix Goiânia depois de 3 anos no ar em 102,1 MHz esperavam a volta e agora tiram do ar por falta de acordo entre empresários? Achei falta de consideração com os anunciantes e ouvintes. Fizeram um alarde tão grande sobre volta da Mix Goiânia que achei que nunca mais ia sair do ar, agora essa de que não foi concluída a compra da emissora. Se a negociação não foi concluída então nem deveriam filiar-se à Rede Mix de Rádio. Que bagunça!

  4. Essa frequência, 90.7, deve sofrer de alguma maldição e das fortes, pois só isso explicaria o fato de nenhuma rádio durar muito tempo nela. Agora a bola da vez foi a Mix. Seria bem legal se a Mix fosse transmitida em Goiânia em uma outra frequência, como por exemplo, os 100.3.

    Eu sei que nos 100.3, retransmite a programação da Rede Aleluia, mas a rádio gospel já é transmitida em 105.3. Nem sei quem são ps donos dos 100.3, mas acho que a Mix deveria se afiliar a esse grupo e exibir sua programação na capital goiana e região metropolitana.

    É só uma idéia.

    1. * A FM 100,3 pertence a IURD e fica no centro de Anápolis (mas o transmissor dela é fraco pra atravessar Goiânia e chegar em Aparecida afora…).
      * A FM 105,5 pertence a IURD mas fica no alto das antenas do Vial Regina/Jardim Petrópolis em Goiânia (o transmissor dela é potente, pega bem fora de Goiânia, pega até em Jaragua).

    2. Gostei da sua idéia!
      Mas têm outras emissoras melhores para abrigar a Mix ou até a Antena 1.
      * 92,1 FM : pertence ao dono da Rede Sucesso e cobre Goiânia com facilidade;
      * 103,7 FM : pertence ao Amado Batista que acabou de comprar a rádio da Igreja Fonte da Vida. Tem sinal muito forte, que chega até Hidrolandia, Pirenopolis e Jaraguá.
      * 105,3 FM : pertence a IURD mas fica no alto das antenas do Vila Regina/Jardim Petrópolis em Goiânia (o transmissor dela é potente, pega bem fora de Goiânia, pega até em Jaragua).
      Mas não sei se a Universal venderia a rádio.

  5. Emissoras “perfeitas” para abrigar a Mix ou até a Antena 1.
    * 92,1 FM : pertence ao dono da Rede Sucesso e cobre Goiânia com facilidade;
    * 103,7 FM : pertence ao Amado Batista que acabou de comprar a rádio da Igreja Fonte da Vida. Tem sinal muito forte, que chega até Hidrolandia, Pirenopolis e Jaraguá.
    * 105,3 FM : pertence a IURD mas fica no alto das antenas do Vila Regina/Jardim Petrópolis em Goiânia (o transmissor dela é potente, pega bem fora de Goiânia, pega até em Jaragua).
    Mas não sei se a Universal venderia a rádio.

  6. Muito obrigado pela resposta e tbm pelo esclarecimento, Erick. Goiânia merece ter de volta o sinal da Mix, assim como tbm da Antena 1 e porque não da Transamérica Pop? Já apoio de cara.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.