Ao contrario do 1º turno, Globo mostra futebol antes da eleição

Na véspera do primeiro turno das eleições presidenciais, no começo deste mês, os jogos do Campeonato Brasileiro foram antecipados de sábado e domingo para acontecerem na sexta-feira e no sábado. Mesmo assim, a Globo decidiu não exibir nenhum jogo, mesmo tendo clássicos regionais à disposição na ocasião. Para o segundo turno, porém, a emissora decidiu retomar o futebol e transmitirá o confronto entre Santos e Fluminense na rede, no sábado (27).

Já para as semifinais da Copa Libertadores está definido o esquema das transmissões, que acontecerão na próxima semana – com os dois jogos de ida sendo realizados em Buenos Aires, na Argentina.

Galvão Bueno irá narrar para a Globo o jogo entre Boca Juniors x Palmeiras, diretamente de La Bombonera, marcado para a próxima quarta-feira (24).

Na transmissão, Galvão terá a companhia de Caio Ribeiro, Casagrande e Arnaldo Cezar Coelho, o mesmo time que já transmitiu o Palmeiras nas quartas de final contra o Colo-Colo (CHI).

No SporTV, a transmissão de River Plate (ARG) x Grêmio, marcado para a terça-feira (23), será feita por Gustavo Villani, que marcou os gremistas com a narração da final da Libertadores de 2017, ainda no Fox Sports.

Villani terá a companhia de Paulo César Vasconcellos nos comentários e Guido Nunes nas reportagens. Além do SporTV, o Fox Sports fará a partida.

Por fim, a transmissão de Boca Juniors x Palmeiras pela emissora paga será feita por Milton Leite, que tem narrado a campanha do alviverde paulista na emissora desde o início da trajetória.

Nesta fase, nenhum canal terá jogo exclusivo. As emissoras que tem os direitos transmitem todas as partidas. A partir de 2019, isso deverá mudar, com cada emissora fazendo um jogo de semifinal.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uol

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.