Clientes da Vivo TV podem assistir Netflix na própria TV por assinatura 

Clientes Vivo TV agora poderão assistir aos conteúdos da plataforma de streaming Netflix diretamente via decodificador da operadora. As empresas anunciaram a parceria que torna a Vivo a primeira operadora de telecomunicações no Brasil a oferecer o serviço junto a outros canais de TV por assinatura.

A disponibilização do serviço ocorrerá gradativamente. A partir deste mês, os primeiros clientes já terão acesso ao serviço. Na primeira fase, clientes atuais e novos das regiões de Itabuna, Vitória da Conquista (BA), Cachoeiro de Itapemirim, Guarapari (ES), Goiânia (GO), Curitiba, Londrina e Maringá (PR) já contarão com a novidade.

Marcio Fabbris, vice-presidente de B2C da Vivo, destaca que o conteúdo da Netflix é um dos mais desejados entre clientes e a Vivo está comprometida em atendê-los. “Por isso, nosso acordo com a Netflix reforça essa estratégia da empresa em oferecer a melhor experiência de TV, com conteúdo de qualidade e diversificado”, afirmou.

Já o Vice-presidente de desenvolvimento de negócios da Netflix, Paul Perryman, comenta que a integração com a plataforma da Vivo TV facilita a vida dos usuários dos dois serviços. “Agora, nossos membros podem se mover facilmente, em um único aparelho, entre o serviço da Netflix e os demais canais de TV por assinatura da Vivo TV, aproveitando todos os programas, séries e filmes que eles adoram sem complicações”, disse.

A Vivo tem concentrado esforços para diversificar seu portfólio de conteúdo de TV, ampliando para outros concorrentes da Netflix. Recentemente, a companhia anunciou promoção que oferece três meses gratuitos do Amazon Prime Video para clientes no Brasil.

Como usar

Para utilizar a Netflix, o cliente deve conectar-se na Vivo TV e acessar o serviço da Netflix por meio do menu principal ou diretamente pelo canal 710. Uma vez que já tenha uma conta existente no serviço da Netflix, deverá utilizar seu usuário e senha. Em caso de uma nova conta, o usuário poderá fazer o cadastro, escolher o plano e colocar as informações de pagamento (débito em conta ou cartões de débito ou crédito), tudo pelo serviço da Netflix na própria TV, e a cobrança será feita diretamente pela Netflix.

Clientes móveis

Atualmente, clientes de planos de dados móveis da Vivo já têm benefícios para usar a Netflix de vídeo: clientes do plano Família têm bônus de dobro de dados, enquanto clientes dos planos Controle e Pré podem contratar o pacote de dados “Vivo Internet Vídeo e Música”. Clientes Vivo Easy também têm pacotes de dados específicos para assistir a Netflix, sem consumir sua franquia de dados de Internet.

 

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.