Charlle Antônio é o novo presidente da ABC

Charlle Antônio Gomes, que era da assessoria do governador José Eliton é o novo presidente da Agência Brasil Central (ABC). Ele assumiu o cargo nesta terça feira (16). Quem deixa a presidência da ABC é o ex-vereador de Caldas Novas, Wiris Marcos Arantes.

O atual gestor é ex-servidor da Rádio Brasil Central, onde atuou em diversos setores entre 1999 até 2004. Atualmente era o chefe de Gabinete da Vice-Governadoria.

“Nós vamos priorizar as principais necessidades do órgão, principalmente as demandas que envolvem os servidores. Tenho certeza que todos nós juntos podemos aproveitar esses dois meses que faltam para a conclusão do atual governo e retomarmos algumas questões que já se encontram em fase adiantada para serem concluídas e aí buscarmos solução”, disse.

Charlle fez questão de lembrar que recebeu o convite do governador José Eliton para concluir esse ciclo com sentimento de alegria e também gratidão. “Voltar a este órgão, onde trabalhei por 05 anos e posso chamar as pessoas pelo nome, é uma responsabilidade prazerosa, desafiadora e só aumenta nosso compromisso com a gestão”.

 

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.