Band promove o primeiro debate do segundo turno entre João Doria e Márcio França

A Band promove nesta quinta-feira (18), às 22h30, o primeiro debate do segundo turno entre João Doria (PSDB) e Márcio França (PSB). Com mediação do jornalista Fabio Pannunzio, o encontro entre os candidatos ao governo de São Paulo também será transmitido ao vivo pelo canal Bandnews TV e pelas rádios Bandeirantes e BandNews FM.

“Esse debate vai permitir um confronto intenso, com espaço suficiente para discussão objetiva de propostas para o eleitor, que é o que interessa. Serão 68 momentos em que os candidatos estarão ou perguntando, ou respondendo, ou replicando ou treplicando. Portanto, confronto não faltará”, afirma o diretor nacional de jornalismo da Band, Fernando Mitre.

Além do debate em São Paulo, a Band promoverá, na mesma data, debates com os candidatos aos governos estaduais do Rio de JaneiroMinas GeraisRio Grande do SulAmazonasRio Grande do NorteRondônia e do Distrito Federal.

As plataformas digitais farão a transmissão o portal da Band (band.com.br), o aplicativo da Band e o canal de jornalismo da emissora no YouTube (youtube.com/bandjornalismo).

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.