Ex-jogador de basquete Marcelinho Machado é o novo comentarista do SporTV

Um dos atletas mais vitoriosos da história do basquete brasileiro, o ex-jogador Marcelinho Machado assinou contrato nesta semana e é o novo comentarista das transmissões do Grupo Globo. A informação é confirmada pela comunicação do SporTV.

Marcelinho já começa a trabalhar na emissora na próxima semana. Sua primeira transmissão será da NBA, que volta a ter jogos da temporada regular a partir da próxima terça-feira (16).

O primeiro jogo de Marcelinho na emissora será o jogo entre Boston Celtics x Philadelphia 76ers, com transmissão a partir das 20h30, no SporTV2.

Antes disso, ele irá no programa “Bem, Amigos!”, apresentado por Galvão Bueno no SporTV, na segunda-feira (15). Marcelinho receberá as boas vindas e será homenageado pela sua carreira vitoriosa no basquete.

Aposentado da modalidade desde abril deste ano, depois de ficar 11 anos no Flamengo e ter sido campeão do NBB por seis vezes, Marcelinho jogou cinco Mundiais pela seleção brasileira, um dos dois únicos jogadores de basquete a conseguirem tal feito.

Além das transmissões da NBA, o Grupo Globo tem os direitos dos torneios da Federação Internacional de Basquete (FIBA) até o fim de 2019, recentemente adquiridos depois da descontinuação dos canais Esporte Interativo na TV. Entretanto, o grupo perdeu os direitos do NBB para Fox Sports, Band Sports e ESPN na TV.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uol

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.