RBC tem programação especial na cobertura das Eleições 2018

A Rádio Brasil Central (AM) e RBC 90,1 (FM) preparam ampla cobertura das eleições que acontecem no próximo domingo, dia 07 de outubro. Ao todo, mais de 20 profissionais, parceiros do interior de Goiás e outros estados, estarão envolvidos na cobertura jornalística da votação que vai eleger presidente da república, governadores, senadores, deputados federais e estaduais.

Logo cedo, à partir das 8h, equipes de jornalismo da Rádio Brasil Central estarão nas ruas e também no estúdio da emissora em cadeia com a 90,1, fazendo cobertura de toda movimentação do dia da eleição. Registro do voto dos principais candidatos, boletins, entrevistas especiais de estúdio e reportagens vão mostrar os acontecimentos mais importantes do início da votação até o anúncio do vencedor.

O ouvinte da Rádio Brasil Central poderá acompanhar toda movimentação da cidade com informações factuais, do TRE, e pontos de justificativas de voto (rodoviária, correios e aeroporto). Repórteres também estarão monitorando ocorrências policiais relacionadas ao pleito por meio da central de detenção da Polícia Civil. Rádios do interior de Goiás (Catalão, Goiatuba, Formosa, entre outras) e também de cidades de outros estados (Porto Alegre, Recife, Manaus e Fortaleza), atualizarão durante todo o dia as principais notícias de suas regiões.

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.