Rádio Sagres 730 fará cobertura inédita das Eleições 2018

As eleições já começaram na Rádio Sagres 730, em mais de 40 edições do A Caminho do Voto e no podcast de política PodFalar. Neste domingo, 7 de outubro, a partir das 6h30, toda equipe de jornalistas estará a postos para trazer todas as informações em tempo real do pleito em Goiânia, na região metropolitana, no interior, e em cadeia com emissoras parceiras de todo o país. Serão 18 horas de programação com tudo sobre as Eleições 2018.

Os repórteres acompanharão o voto dos governadoriáveis em suas sessões eleitorais, e você ficará sabendo de tudo o que acontece nos principais colégios eleitorais da capital e do estado, desde a abertura dos portões às 8h da manhã até a apuração nas urnas. Toda a movimentação em Goiânia, Anápolis e em Brasília será acompanhada também com profissionais in loco.

TV Sagres

Além da transmissão no AM 730, você acompanha em vídeo no Facebook. Na estreia da TV Sagres, Canal 26.1, às 12h (meio-dia) um programa especial com análises, entrevistas ao vivo com candidatos e boletins do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), tudo em tempo real e de forma inédita na história da emissora, com a apresentação de Cléber Ferreira, comentários de Cileide Alves, Evandro Gomes, e convidados.

Sagres Online

O portal de notícias trará os destaques das entrevistas com os candidatos, além de informações da votação em Goiás e no Brasil, tudo em tempo real pelo site e pelo aplicativo do Sagres On, disponível para Android e iOS.

Redes Sociais

Os repórteres da Sagres 730 postarão a todo instante as principais informações sobre a votação dos candidatos e a movimentação nos principais colégios eleitorais, e você poderá acompanhar tudo no FacebookTwitter e nos stories do Instagram. Na transmissão ao vivo, apresentação de Rubens Salomão, comentários de José Carlos Lopes, Evandro Gomes, Cileide Alves, Elder Dias, além de reportagens especiais.

Apuração

A partir das 17h, as atenções estarão voltadas para o início da apuração, e você não perde nenhum detalhe na Sagres 730, com informações do fechamento das urnas em tempo real.

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.