Humorista Fábio Porchat confirma que vai deixar a Record no fim deste ano

O humorista Fábio Porchat anunciou a pessoas próximas que deixará a TV Record já no final deste ano.

Embora seu contrato valha até 31 de dezembro de 2019, uma das cláusulas propicia a qualquer das partes o direito de interrompê-lo ao final de cada temporada, desde que se manifeste até três meses antes do seu encerramento.

Este prazo, ao pé da letra, terminou neste domingo (30), mas nesta segunda-feira (1), Porchat comunicou internamente que deixará a emissora.

Ainda não é certo o motivo da decisão, mas o apresentador do “Programa do Porchat” lutava contra o fim de interferências externas ou de ser obrigado a receber artistas da casa ou de fora, como já aconteceu com Geisy Arruda, por exemplo.

De acordo com fontes ligadas a ele, Porchat vinha cobrando maior liberdade à sua produção em convidar quem bem entendesse.

Consultada, a Record se manifestou dizendo que “avisada da decisão de Porchat dentro do prazo previsto em contrato, a emissora tem decidido da parte dela que o programa seguirá normalmente até o fim do ano”. Também considera a possibilidade de, até dezembro, tentar convencê-lo a ficar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Flávio Ricco/Uol

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.