Acontece hoje na Record TV Goiás debate com candidatos ao governo do Estado

A Record TV Goiás realiza nesta sexta-feira (28/9), às 18h, debate com candidatos ao governo do Estado com transmissão ao vivo. O governador Zé Eliton (PSDB), que busca a reeleição, Ronaldo Caiado (DEM), Daniel Vilela (MDB), Weslei Garcia (PSOL) e Kátia Maria(PT)  terão uma hora e 45 minutos para apresentarem suas propostas e se confrontarem diante das câmeras.

Os cinco candidatos não poderão exibir qualquer objeto, documento, imagem ou demais acessórios em apoio à sua argumentação, sob pena de ter sua participação interrompida, com o mediador dando sequência ao debate. A mediação será feita pelo jornalista e apresentador Carlos Magno.

Serão três blocos em que todos terão que cumprir, rigorosamente, os tempos estabelecidos para responder, comentar ou perguntar.

O primeiro bloco terá duas rodadas de confronto direto entre os candidatos, com tema livre, no formato de pergunta, resposta, réplica e tréplica. Já o segundo bloco terá duas rodadas de perguntas do mediador sobre temas sorteados ao vivo.  No terceiro e último bloco os candidatos terão um minuto para as considerações finais.

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.