Globo não vai mais fazer entrevistas ao vivo com Felipe Melo do Palmeiras

No último domingo (16), após o fim da partida Palmeiras x Bahia, do Campeonato Brasileiro, Felipe Melo, jogador que marcou um gol pelo time paulista, resolveu falar sobre o presidenciável Jair Bolsonaro ao ser entrevistado por um repórter da Globo.

“Agradecer a Deus pelo gol, à família, esse gol vai para o nosso futuro presidente Bolsonaro”, afirmou o atleta durante a entrevista, que era transmitida ao vivo. Por causa da manifestação política, a emissora resolveu agir.

A Globo pretende não realizar novas entrevistas ao vivo com o craque até o fim das eleições para evitar qualquer tipo de saia justa relacionada ao tema.

O Palmeiras emitiu uma nota oficial caracterizando a manifestação do jogador como de caráter particular, não refletindo o posicionamento da instituição alviverde.

“A Sociedade Esportiva Palmeiras vem a público esclarecer que o posicionamento político do atleta Felipe Melo reflete, única e exclusivamente, uma manifestação particular, e não da instituição.

O Palmeiras respeita qualquer posição política de seus atletas, empregados e colaboradores e ratifica a sua neutralidade nas questões políticas, partidárias, de crenças, religiões e quaisquer outras formas de manifestações pessoais.”

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.