TBC realiza mais um debate entre os candidatos ao governo de Goiás

Será realizado nesta segunda feira (17) o segundo debate entre os candidatos a governo do Estado de Goiás promovido pela na Televisão Brasil Central. A emissora convidou cinco candidatos em conformidade com a Lei Eleitoral, mas apenas quatro candidatos confirmaram presença: José Eliton, Daniel Vilela, Kátia Maria e Weslei Garcia.
Com problemas de agenda e com eventos confirmados para o mesmo horário o candidato a governador Ronaldo Caiado confirmou que não participará do debate da TBC que vai começar às 21h e terá uma hora e trinta minutos de duração com a mediação da apresentadora do Jornal da TV Cultura de São Paulo, Ana Paula Couto.
Em quatro blocos, os governadoriáveis responderão a perguntas de jornalistas convidados de emissoras goianas: Oloares Ferreira (Record TV), Almir Costa (TV Serra Dourada), Carol Matos (TV Goiânia), Dyego Spindola (TBC) e Giuliano Cabral (RBC).

 

Atualizada as 20h30:

Daniel Vilela também confirma que não vai participar e debate na TBC terá apenas três candidatos: José Eliton, Kátia Maria e Weslei Garcia.

Apresentador passa mal e debate na TBC é encerrado antes da hora http://blog.auvaromaia.com/?p=48002

 

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.