Em jogo no Estádio Olímpico Goiânia pode garantir acesso para 1ª divisão

A rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano neste domingo pode ser decisiva para as definições do campeonato. O jogo mais esperado é entre Goiânia e Novo Horizonte, líder e vice-líder do grupo A, que ocorre às 16 horas, no Estádio Olímpico. Ambas as equipes entram em campo com boas chances de carimbar seus passaportes para a elite do futebol goiano.

Para isso acontecer, a partida precisa ter um vencedor. O time que conquistar os 3 pontos tem de torcer para que o Crac, que já garantiu sua vaga à 1ª Divisão, vença ou empate com a Jataiense, em casa, também às 16 horas deste domingo. Apesar de estar com 1 ponto a menos que o adversário, o Goiânia terá o apoio de sua torcida para tentar voltar à elite após 11 temporadas. Com a camisa do Goiânia ou de qualquer time do Brasil o torcedor vai pagar apenas 10 reais no preço do ingresso..

Outro confronto que também pode ter uma definição, mas na parte debaixo da tabela, é entre Santa Helena e Jaraguá, no Estádio Pedro Romualdo Cabral. Se o Santa Helena perder, será o primeiro time a ser rebaixado. Caso empate, a equipe ainda seguirá viva, mas em situação muito delicada.

O outro jogo da rodada será entre América e Trindade, também às 16 horas, no Centro Esportivo João Vilela. O duelo entre Crac e Jataiense também pode garantir o título da Divisão de Acesso à equipe de Catalão. Caso vença e aconteça um empate entre Goiânia e Novo Horizonte, o troféu da competição ficará com o Crac pela 4ª vez na história.

Ficha técnica:
Goiânia x Novo Horizonte
14ª rodada da Divisão de Acesso
Data: 16/09/2018
Horário: 16h
Local: Estádio Olímpico, em Goiânia

Arbitragem: Bruno Rezende; Fabrício Vilarinho (FIFA) e Luiz Henrique da Silva

Goiânia: Márcio; Wanderson Lima, Robson, Waldson e Erick (Mirita); Darlã, Renato, Kaio Wilker, Mateus Cruz e Júnior Palles; Pedro Gabriel (Marcão).
Treinador: Edson Júnior

Novo Horizonte: Artur, João Carlos, Tiago Garça, Anderson Sobral e Airton; Daniel, Guilherme e Émerson; Danielzinho, Dudu Itapajé é Jhonattan.
Treinador: Luan Carlos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: O Popular

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.