Acontece nesta quarta-feira na Sagres 730 debate com candidatos ao governo de Goiás

Será realizado na Rádio Sagres 730 nesta quarta-feira (12), o debate com os candidatos ao governo de Goiás, no Núcleo Seu Jaime, em Aparecida de Goiânia, das 8h às 10h da manhã.

Toda a equipe de apresentadores e repórteres da Sagres 730, do Jornalismo e do Esporte, estarão a postos para trazer todas as informações do debate, desde a chegada dos candidatos até as análises finais.

No estúdio principal da Sagres, o apresentador Rubens Salomão será o mediador dos blocos de perguntas e respostas entre os governáveis Daniel Vilela (MDB), José Eliton (PSDB), Kátia Maria (PT), Ronaldo Caiado (DEM) e Weslei Garcia (PSOL).

Jovens aprendizes e convidados poderão assistir ao debate em um telão no auditório do Núcleo Seu Jaime. O ouvinte poder acompanhar no AM 730, com som e imagem nos perfis da Sagres no FacebookInstagram e Twitter e pelo aplicativo, disponível para iOS e Andriod, e no Sagres On.

O debate

Ao todo, serão cinco blocos. No primeiro, cada cadidato responderá a uma pergunta feita por jovens aprendizes da Rede Pró-Aprendiz, sobre temas relacionados à juventude no estado de Goiás.

No segundo, terceiro e quarto blocos, os candidatos farão perguntas entre si. Cada governável terá 30 segundos para elaborar o questionamento, 1’30” para resposta, 60 segundos para réplica e 45 segundos para tréplica.

No quinto e último bloco, cada um dos cinco candidatos terá dois minutos para fazer as suas considerações finais aos eleitores.

Análises

Após o término do Debate Sagres, os jornalistas, Élder Dias, Cileide Alves e Kamyla Maia irão analisar os principais momentos do debate, com a avaliação das estratégias adotadas pelos candidatos.

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.