ESPN Brasil anuncia mudanças na programação

A ESPN Brasil anunciou uma grande mudança em sua grade de programação em relação ao que vai ao ar atualmente. A emissora dará fim em duas edições do “Bate-Bola”, e o “Linha de Passe” ganhará uma edição dominical.

Segundo informações confirmadas pela emissora esportiva da Disney, a faixa da manhã será ocupada pelo “ESPN Bom Dia”, que será exibido das 9h às 12h.

O “ESPN Agora”, que antes abria a programação da casa, será exibido na hora do almoço, ficando das 12h às 12h30 no ar. O único “Bate-Bola” a ficar na grade com este nome é o tradicional “BB Debate”, que ganha mais tempo, sendo exibido das 12h30 às 15h30.

No horário da tarde, “Futebol no Mundo” e uma segunda edição do “ESPN Agora” continuam no ar, mas novas mudanças acontecem à noite. Das 17h30 às 20h30, vai ao ar o “Futebol Na Veia”, com mais discussão sobe futebol.

Já o noticiário “SportsCenter” terá apenas duas edições noturnas daqui para frente. Uma por volta das 20h30, que será apresentada por Juliana Veiga e Fernando Nardini, e a tradicional do fim de noite, com Paulo Soares e Antero Greco.

Já nos pós-jogos, uma novidade. A ESPN criou o programa “Vestiário”, para exibir nas quartas, quintas, sábados e domingos, logo após o fim da rodada do dia das competições. Nomes como Everaldo Marques e André Plihal estarão no comando da atração.

Quem ganha ainda mais espaço é o “Linha de Passe”. O mais tradicional debate da ESPN Brasil ganha edição aos domingos, a partir das 21 horas. Por conta disso, o “Resenha ESPN” passa a ser apresentado às sextas-feiras, às 21h30, mantendo André Plihal e vários ex-jogadores em seu comando.

A nova grade de programação da ESPN Brasil começa para valer a partir do próximo sábado, dia 8 de setembro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uol

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.