Programas do Esporte Interativo começam a migrar para canais Space e TNT

Dentro do processo de migração estabelecido pela Turner, a partir desta segunda-feira, alguns programas dos canais Esporte Interativo já poderão ser acompanhados no Space, do mesmo grupo.

Casos do “De Placa”, de segunda a sexta, às 10h50, com Rodrigo Rodrigues, Alê Oliveira, Gustavo Zupak e Mauro Beting, e o “+ 90”, às quartas, depois da rodada do brasileiro, com Alex Müller, Ricardinho, Ademir Quintino, Alexandre Praetzel e Mauro Beting.

Já o “De Olho na Liga”, este aos sábados, começa no dia 8, destacando conteúdo exclusivo da “Champions League”, pelo TNT.

O “No Ar com André Henning”, também está a caminho do Space, para exibição às segundas-feiras, mas ainda não tem data de estreia.

No dia 9 de agosto, a Turner anunciou o fim dos canais de TV Esporte Interativo. O canal de esportes da Turner, conglomerado de mídia americana, responsável por outros como TNT, Space, Warner e Cartoon Network, declarou naquela oportunidade que a programação de TV com futebol nacional e internacional migraria para os canais TNT e Space.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Flávio Ricco/Uol

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.