Rádio Planalto AM 890 sai do ar em Brasília

Prestes a completar 55 anos, a Rádio Planalto AM 890 de Brasília saiu do ar neste sábado,1° de setembro. A emissora, que ficará fora do ar por tempo indeterminado, pertence aos diários associados e estava em parceria com a Rádio Tupi FM do Rio de Janeiro, retransmitido as transmissões do futebol, mas ainda mantendo horários reservados à programação local.

A crise abalou a estrutura da emissora, que chegou a conclusão que era mais barato fechar as portas que mantê-las abertas. O apresentador e responsável pela emissora, Ricardo Noronha, lamentou a decisão do fechamento da Rádio. “Fizemos o possível para permanecer no ar, mas a crise não perdoa. Em breve estaremos de volta”, ressaltou o comunicador.

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Lamentável o fechamento da emissora, eu sempre fui ouvinte assíduo da rádio em décadas passadas quando tinha o programa do falecido(assassinado) radialista Mário Eugênio com seu programa policial matinal “Gogó das 7”. A Planalto já esteve fora do ar anos atrás, recentemente havia voltado com os apresentadores Ricardo Noronha, Márcia Fernandes, Cleyton Aguiar, Edelson Moura e Juarez Fernandes que muito se esforçaram para trazê-la de volta aos ouvintes do Distrito Federal… uma pena o DF perder uma rádio que nasceu com a capital federal, a cara de Brasília. Os programas de todos esses apresentadores citados sempre foram excelentes, eu curtia todos, em especial o da Márcia com sua voz carinhosa, o do Cleyton Aguiar com sua voz caipira e o do Ricardo Noronha com as notícias de Brasília, do DF, cobrando dos govwrnantes. lamentável mesmo!!! Quando o Cleyton Aguiar deixou a emissora e a mesma passou para o controle da Tupi/RJ logo percebi que tudo ía acabar. Espero que um dia a enissora volte novamente e desta vez forte e de forma definitiva, pois a Planalto é um patrimônio de Brasília. Como consolo, ao menos não vamos mais ouvir a programação chata da Tupo/RJ que nada tinha nem tem ver com o DF. Até um breve Retorno rádio Planalto, a saudade vai ser imensa!!!

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.