TRE realiza reunião com emissoras de rádio e TV de Goiás

A Secretaria Judiciária do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE/GO) realiza nesta quinta-feira (23/08), às 9h, reunião com a Associação das Emissoras de Rádio e Televisão (AGOERT), com as emissoras de rádio e televisão de Goiás e os partidos políticos e coligações, na sede do Regional.

O objetivo é definir os assuntos referentes à transmissão do horário eleitoral nas Eleições 2018, a exemplo da distribuição do tempo, sorteio da ordem de veiculação do primeiro programa em rede e elaboração do plano de mídia, de acordo com Resolução TSE Nº 23.551/2017.

No momento da reunião será oportunizado aos partidos políticos firmarem entre si o Protocolo de Intenções que abrange além da manutenção de um ambiente eleitoral livre de disseminação de notícias falsas (fake news), aborda também a redução do impacto ambiental, promovendo assim eleições limpas.

A abertura do evento contará com a presença do presidente do TRE/GO, Carlos Escher, do Diretor-Geral, Wilson Gamboge Júnior e a condução da reunião será presidida pelo juiz-membro, auxiliar da propaganda eleitoral, Vicente Lopes e do secretário judiciário, Leonardo Sapiência.

 

 

 

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.