Vitti organiza grande reunião em Goiânia com presença da chapa majoritária

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, José Vitti (PSDB), realiza nesta terça-feira, 21, a primeira grande reunião em parceria com os candidatos que compõem a chapa majoritária da coligação Goiás Avança Mais, em Goiânia. O evento será realizado no Tatersal de Elite da Pecuária, às 19h30. Vitti concorre ao cargo de primeiro suplente da senadora Lúcia Vânia (PSB), que disputa a reeleição.

O encontro vai reunir as principais lideranças políticas e apoiadores do deputado, que atuam em Goiânia e região metropolitana. Também deverão comparecer vereadores da capital ligados ao projeto de Vitti, além de prefeitos e vereadores das suas principais bases políticas.

“Será um grande momento em que iremos reunir lideranças que acreditam no meu projeto e que agora também apoiam a senadora Lúcia Vânia. Ainda estarão presentes os demais integrantes da chapa majoritária e será uma excelente oportunidade para todos conhecerem melhor as propostas que temos para manter o desenvolvimento do estado”, afirmou Vitti.

A chapa majoritária é composta pelo governador José Eliton (PSDB), que busca a reeleição, sua vice Raquel Teixeira (PSDB), o candidato a senador Marconi Perillo (PSDB) e a senadora Lúcia Vânia (PSB).

 

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.