Jornalista Alessandra Flores assume comando do Globo Esporte SC

A partir desta segunda-feira (20), a NSC TV, reforça o conteúdo regional com diversas novidades no Jornal do Almoço e Globo Esporte SC. O telejornal do meio-dia ganha novos quadros que ampliam a produção, enquanto o programa esportivo passa a ser integralmente ancorado de Santa Catarina, com uma mudança na apresentação. O objetivo da emissora é renovar os produtos e diversificar o conteúdo, atendendo aos seus diversos públicos.

A principal novidade do Jornal do Almoço é o quadro “Quero Saber!”, que vai ao ar para todo o estado. Já o Globo Esporte traz novidades na apresentação. 

A jornalista Alessandra Flores assume o comando do programa, que destacará ainda mais o esporte catarinense com o novo formato. Alisson Francisco seguirá na equipe esportiva da NSC TV, reforçando o time de reportagem. 

“O Globo Esporte SC mantém o compromisso com o esporte catarinense, trazendo as principais notícias dos nossos times e atletas. Abordaremos também os assuntos nacionais e internacionais com a nossa identidade reforçada pela ancoragem local. E vamos buscar histórias humanas e divertidas de outros esportes além do futebol”, explica a coordenadora de esportes da NSC TV, Juliana Bolson.

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.