ESPN renova direitos de transmissão do Campeonato Holandês no Brasil

A ESPN renovou os direitos de transmissão do Campeonato Holandêscom exclusividade pelos próximos três anos no Brasil.

Diretor de Aquisições, Programação e Novos Negócios da ESPN no Brasil, Carlos Maluf destaca: “A ESPN está sempre preocupada em oferecer a melhor e mais variada programação esportiva aos fãs de esportes. A transmissão exclusiva do Campeonato Holandês é mais uma opção aos fãs de esportes que contarão com mais de 1000 partidas do futebol internacional nas plataformas da ESPN, seja na TV ou no digital”.

O PSV Eindhoven, que foi o primeiro clube internacional nas carreiras de Romário e Ronaldo, é a atual campeã nacional. Outros tradicionais times dtambém estão na disputa pelo título, casos Feyenoord e Ajax, este que aposta mais uma vez no ex-são paulino David Neres, que chegou no ano passado e se destacou.

A primeira transmissão acontece neste sábado (18), às 13h25, da partida entre VVV-Venlo e Ajax, com narração de Luciana Mariano e comentários de Thiago Simões no canal ESPN+.

Além do Holandês, a ESPN detém os direitos de mais de 10 campeonatos internacionais na temporada, entr eles a Premier League (Campeonato Inglês), La Liga (Campeonato Espanhol), Copa da Alemanha, Major League Soccer (MLS) e o Campeonato Chinês.

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.