Vitti reúne lideranças de cerca de 50 municípios e anuncia suplência de Lúcia Vânia

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Vitti (PSDB), reuniu centenas de lideranças políticas em encontro realizado nesta terça-feira, 14, em Goiânia, para anunciar oficialmente sua candidatura a suplente da senadora Lúcia Vânia (PSB), que postula a reeleição na chapa majoritária da base aliada. Representantes de cerca de 50 municípios goianos, entre prefeitos, vereadores e lideranças, participaram da reunião.

Junto de Lúcia Vânia, Vitti fez questão de cumprimentar todos os presentes, demonstrando entusiasmo e muita confiança. “É uma alegria muito grande recebê-los aqui para dar o pontapé inicial da nossa caminhada rumo ao Senado”, disse, ressaltando a importância do respaldo de suas bases eleitorais. “Essa junção de forças e a identidade familiar que estamos criando é o que me motiva ainda mais para estar nesse grupo e esse apoio que vem do interior é fundamental para nós”, frisou.

Lúcia Vânia, por sua vez, afirmou que Vitti tem um grande futuro em Goiás, destacando sua atuação e habilidade política. “Vitti agora vem com sua lealdade e competência para dividir o caminho comigo e eu me sinto muito honrada em tê-lo como meu companheiro de chapa”, declarou.

Participaram do encontro os prefeitos de Aragoiânia, Cezarina, Campos Belos, Mairipotaba, Nova Crixás, Palmeiras de Goiás, Professor Jamil, Santo Antônio de Goiás, São Luis de Montes Belos e Uruana, além de vereadores e lideranças dos municípios de Edeia, Faina, Abadiania, Acreúna, Aloândia, Aparecida de Goiânia, Aurilândia, Avelinópolis, Bela Vista de Goiás, Guapó, Guarinos, Hidrolândia, Indiara, Itapuranga, Jandaia, Joviânia, Niquelândia, Palminópolis, Paraúna, Pontalina, Santa Bárbara, Rubiataba, São Francisco de Goiás, Trindade, Vicentinópolis e Varjão.

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.